Nosso site quer garantir a você a melhor experiência de compra online, por isso o nosso compromisso é sua total satisfação. Comprou e não gostou ou o seu produto foi com alguma avaria, entre em contato conosco que realizamos a troca da sua mercadoria ou devolução do seu dinheiro.
Para que possamos realizar a troca do seu pedido, basta entrar em contato conosco no prazo de até 07 dias após o recebimento da mercadoria, através do e-mail contato@vinicolasaber.com.br e informar o motivo da solicitação como também o número do seu pedido. Nossa equipe tomará todas as medidas para efetuar a troca do produto o mais breve possível.
Troca por produtos com preços diferentes
Se você solicitar a troca de alguma mercadoria por outra com valor diferente, será realizado o seguinte procedimento:
1) Caso o valor da nova mercadoria seja maior que o anterior, realizaremos uma nova cobrança via deposito bancário/pix ou cartão de credito.
2) Caso o valor do novo produto seja menor que o anterior, será depositado a diferença na conta corrente do titular da compra ou será disponibilizado um crédito no CPF/ CNPJ do comprador para um novo pedido.
Neste caso, lembramos que será cobrado o frete do cliente para um novo envio.
Responsabilidade pelo pagamento do frete
Em caso de devolução do produto por arrependimento feita dentro do prazo de sete dias corridos ou troca/ devolução de produto, o valor do frete de envio fica por conta do cliente.
Caso o produto tenha sido recebido com avaria, defeito ou de forma errada, o valor do frete de envio do produto do cliente será pago inteiramente pela empresa.
Para isso, o cliente deverá entrar em contato por telefone, chat ou e-mail.
Lembrando que para o envio é necessário enviar o produto na embalagem original, com cópia da Nota Fiscal de compra.
Reembolso
No caso de reembolso, se a compra foi feita por boleto bancário, o valor será depositado em até 7 dias úteis na conta corrente do comprador.
Se o pedido foi realizado por cartão de crédito, solicitaremos o cancelamento imediato com a operadora do cartão. O prazo de estorno pode variar conforme a operadora, para maiores informações basta entrar em contato com o banco emissor do seu cartão.
O reembolso do valor pago, deverá ser solicitado por e-mail contato@vinicolasanber.com.br informando o código do pedido e o motivo da solicitação.
Qualquer duvida adicional, estamos a disposição através de nossa central de atendimentos!
A Vinícola Sanber é uma empresa jovem, idealizada por uma família que já está no ramo da vitivinicultura há mais de 80 anos. Referência em confiança, em qualidade, em bom atendimento e em sustentabilidade; a Vinícola Sanber foi Sonhada e projetada para expressar a melhor expressão do terroir da serra paranaense. Saiba mais em www.vinicolasanber.com.br